Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Férias

Eu em 2010 em Cavallers, Pirinéus, um dos locais por onde vou andar este ano.
As férias estão quase a chegar e eu estou super entusiasmada! Apesar de achar que os meus planos são um bocado megalómanos e que há fortes probabilidades de chegar perto da “Les Enfants de la Dalle” (a via de mais de 1.000m que quero fazer) e fugir com o rabinho entre as pernas…

Mas mesmo que assim seja, há muitas outras vias que quero (e vou) fazer e sinto-me já feliz por poder IR. Por poder ir à aventura, para sítios magníficos, por ir com a melhor das companhias, e por me sentir forte e com ganas para escalar “à muerteeee” J

Mas não vou sem vos desejar a todos umas óptimas férias! Que aproveitem para fazer tudo aquilo que adoram e que normalmente não conseguem fazer – passear, estar com amigos, descansar, e sobretudo, experimentar qualquer coisa diferente… e para os que não têm férias agora, espero que de qualquer modo aproveitem o verão ao máximo, com os seus dias grandes e noites quentes.

Para mim as férias são um período de quebra de rotinas e mais uma oportunidade para explorar, questionar e sair da minha zona de conforto. E nessa onda, deixo-vos um excerto de um documentário que vi há pouco tempo que adorei e recomendo - o "Man on wire":

"Life should be lived on the edge of life. You have to exercise rebellion: to refuse to tape yourself to rules, to refuse your own success, to refuse to repeat yourself, to see every day, every year, every idea as a true challenge - and then you are going to live your life on a tightrope."

Sem comentários:

Enviar um comentário