Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Diabéticas em sintonia

Nem a propósito, e tal como a MJ no seu último post, também andei recentemente a pesquisar sobre o efeito do calor na diabetes. Descobri este site que está em espanhol o que pode ser útil caso algum@ visitante do nosso blog não esteja confortável com o Inglês e prefira a língua dos nuestros hermanos!

Tenho andado a sofrer um bocado de hipos e acho que tem a ver com o calor. De facto parece-me que ando a absorver a insulina rápida mais depressa que o costume.

Aqui pela Covilhã o ritmo tem sido intenso. Do trabalho mas também da corrida, já que tenho aproveitado a frescura da manhã (às 7h, depois disso é para esquecer) para fazer corridas longas.

Escalar tem sido mais escasso mas a semana passada fui à pedra do urso e senti progressos, já fiz dois VB e estou bastante orgulhosa, embora neste bloco que vos deixo aqui na foto o meu filho ainda me dê cartas!

Sem comentários:

Enviar um comentário