Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

As vantagens do frio

Uma das vantagens do Inverno é a neve. Em Portugal temos pouca mas uma das vantagens de viver na Covilhã é a Estrela!
Estive lá há duas semanas e finalmente fiz um corredor que já andava na minha mira há vários anos mas que nunca se tinha proporcionado.

A neve não estava grande coisa, demasiado empapada. Nem deu para usar as luvas. Mas como o corredor fica à sombra, ainda deu para fazer, nele a neve estava porreira e nalguns locais estava gelado, o que mete mais impressão, começamos a imaginar que se deslizarmos por ali abaixo, paramos bem lá ao fundo... em cima da rocha!

 

Mas correu tudo bem e no final, muito solinho para animar o almoço!

 
 
Passei um bocado ao lado da diabetes, como é meu costume. Não é edificante dizer isto mas este blog é mesmo para partilhar as nossas experiências e vivências de desporto e diabetes e a verdade é que quando estamos nestas atividades há imensas coisas a gerir - casacos, crampons, piolets, óculos escuros, carta topográfica, não esquecer nada em casa (que também é usual em mim). Mas fiz a glicémia antes de começar a subida e ao chegar, mantendo-me sempre a beber muita água porque para além desta atividade fazer suar imenso ainda por cima estava muito calor!

Sem comentários:

Enviar um comentário