Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Primeiros passos na rocha

Preparada para escalar com o pé altamente protegido...

A recuperação do meu pé está a demorar mais tempo do que eu esperava… muito mais! Mas mesmo antes de começar a desesperar totalmente, fui um bocadinho escalar a Sesimbra. Fui com os bastões para a aproximação, que apesar de ser das mais fáceis aqui da margem Sul me custou um bocado. Escalei só 3 vias, e as mais fáceis do sector… mas já foi muito bom finalmente tocar na rocha!

E assim começa uma nova fase: menos treinos em casa e mais coisas lá fora. Vou começar a caminhar o máximo possível, de preferência em terrenos irregulares; a escalar o máximo possível e, provavelmente vou começar a correr em breve.

E vem mesmo a tempo porque começava a ser difícil manter a motivação em alta para treinar em casa. Também já estava a reduzir a intensidade dos treinos porque nos últimos já me sentia demasiado cansada, demasiado cedo. O facto de estar com muito tempo livre em casa fez com que de repente começasse a fazer treinos bem mais intensos e mais frequentes. Funcionou durante umas semanas, mas o meu corpo já estava a dizer-me claramente para abrandar!

Esperemos que o S. Pedro colabore um bocadinho e me deixe ir lá para fora trabalhar o pé e descansar os braços J

Sem comentários:

Enviar um comentário