Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Há dias em que não apetece!


Rappel no Promontório, Cabo da Roca

Isto da escalada é duro… é preciso estar com vontade de arriscar, de sofrer e de lutar contra os medos. Se por um lado é por isso que acho escalar tão interessante, por outro lado, às vezes simplesmente não me apetece. O último fim-de-semana foi tão duro para a cabeça que me perguntei várias vezes: “o que é que eu estou aqui a fazer????”… e cheguei a 2ª feira cansada… depois fiquei com vontade de qualquer coisa menos comprometida, percebem?

Com a diabetes também é assim. A maior parte do tempo quero ter tudo controlado: comer às horas certas, não comer porcarias, medir a glicemia, fazer exercício, etc. mas também há dias em que não apetece, mesmo nada…

Felizmente as duas situações são raras e rapidamente volto a ganhar motivação para as minhas pequenas batalhas!


A dar segurança no topo da falésia do Promontório, Cabo da Roca

2 comentários:

  1. Essa situação é inevitável...não dá para manter a linha em toda a parte do tempo...às vezes desanimamos sim...mas o importante é não deixar esses desânimo durar muito tempo...O que vale é a regra e não a exceção ;) Bj!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dani! é verdade, acho que todos passamos por isso! bj :)

      Eliminar