Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Libre - primeiras impressões

Como disse no último post, tive a oportunidade de testar o Libre da Freestyle durante as duas últimas semanas. Adoreiiiiii! Mesmo! tinha algum medo que ele não resistisse ao meu ritmo acelerado, mas a verdade é que superou todas as espectativas e aguentou-se colado ao meu braço durante os seus 14 dias de vida :). E nem sequer tive de usar pensos ou adesivos.
Um dos muitos treinos com o libre


Fiquei com muita pena de ter de me separar dele... é uma pena ser tão caro e não ser comparticipado.

Entretanto, aprendi umas quantas coisas novas. Por exemplo, percebi que 30 minutos antes de treinos que puxem mais pelo sistema anaeróbico, tenho de dar uma dose de insulina, caso contrário tenho 1 pico de glicemia; depois do treino posso comer alguns hidratos e não dou insulina.

Também vi de forma muito clara o efeito da minha dieta KETO ou cetónica (ou cetogénica?).

Um dia com dieta Keto ou cetonica. O pico às 19h30 corresponde a um treino de musculação (devia ter dado 1 unidade de insulina para o evitar).

Um dia a comer hidratos com vários picos...

Dá para ver bem a diferença, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário